Como rechear cupcakes

Eu uso os recheios padrões, nada incomum.

- Ganache
- Creme de confeiteiro
- Brigadeiro
- Chantilly
- Doce de leite
- Creme de nozes
- Creme de avelã
- Beijinho
- Goibada
- Baba de moça
- Geléias de sua preferência

Combinações mil:

- Brigadeiro com nozes ou ameixa seca, ou avelã
- Goiabada com queijo ou doce de leite com queijo
- Doce de leite com coco ou ameixa seca
- Beijinho com abacaxi
- Creme de confeiteiro com pêssego ou ameixa seca ou abacaxi ou tudo junto
- Brigadeiro com beijinho ou ganache com baba de moça
- Geléia com creme de confeiteiro ou chantilly
- Use a imaginação ^^

Nota: Use frutas enlatadas sem a calda.  Frutas frescas costumam soltar líquidos que vão encharcar o bolinho e vão estragar mais rápido

Para rechear, coloque uma faquinha na transversal para tirar uma tampinha.


Corte a pontinha da tampinha.


Se fizer em forminha maior eu dou uma cavadinha para deixar um buraco maior e caber mais recheio XD  Mas não precisa fazer um buraco grande se não quiser.


Eu costumo colocar o recheio em um saco de confeitar porque não tenho coordenação motora e derramo tudo dos lados fazendo muita sujeira.


Em forminhas menores eu não costumo cavar.

Imprimir artigoGuardar como PDF

Related Posts with Thumbnails

Seguidores

  © Blogger template Wild Birds by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP