MÓrreu


Com profundo pesar declaro a morte definitiva do meu eletrodoméstico mais usado nesses últimos 8 anos.  Apesar de ultimamente estar disputando o primeiro lugar com a máquina de fazer pão, minha pequena batedeira me acompanhou desde o momento em que resolvemos juntar os trapinhos aqui (eu e Helio).  Custou baratinho, acho que paguei ¥1.200 por ela e me surpreendeu ter durado tanto tempo.  Resistiu bravamente todo tipo de receita, apesar da velocidade 4 ter ido pras cucuias há 2 anos, ainda me servia sobremaneira para o preparo dos quitutes.


Adeus, velha companheira de guerra! U_U

Infelizmente uma boleira não pode continuar muito tempo sem batedeira, o fouet quebra o galho em muitas coisas mas sem chances bater claras em neve ou chantilly com ele.

Como diriam: Rei morto, rei posto! Já providenciei um substituto.


Esse seria o momento ideal pra barganhar uma planetária e realizar um sonho de consumo, mas... ainda não tenho como pagar ¥24.000 em uma batedeira. Temos necessidades mais urgentes e importantes.  Quem sabe um dia...

Imprimir artigoGuardar como PDF

Related Posts with Thumbnails

Seguidores

  © Blogger template Wild Birds by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP